Relatório Final da Avaliação Institucional do Câmpus de Paranaíba – Ano de referência 2015.

Postado por: leonardo.chaves

A Comissão Setorial de Avaliação do Câmpus de Paranaíba divulga o Relatório Final da Avaliação Institucional 2016, referente ao ano de 2015.

Neste ano houve grande participação dos acadêmicos, professores e servidores, fazendo com que o CPAR ficasse m 1º lugar em toda a UFMS na proporção de participantes na Avaliação Institucional (46,59%).

Nos cursos do CPAR, 48,99% dos acadêmicos de Administração, 47,78% de Matemática e 42,34 de Psicologia responderam ao questionário.

A participação de todos na Avaliação Institucional da UFMS (alunos, professores e técnicos) é importante, pois é nela que são baseados os rumos que a universidade deve seguir, uma vez que é um retrato dos pontos positivos e negativos da instituição, apontados por seus membros.

Confira o Relatório Final:

Relatório Final da Avaliação Institucional CPAR 2016 – Referente ao ano de 2015